Piercing Argola Preta Clicker c/ Micro Zircônias Cravadas Lateral
em 10x de R$10,38 sem juros
Frete grátis em compras acima de R$99
O Piercing Argola Preta Clicker com Micro Zircônias Cravadas Lateral da ALARGS une sofisticação e estilo. Com aço cirúrgico de alta qualidade e zircônias brilhantes, é perfeito para quem busca um acessório elegante e versátil.
Se cansou dos piercings convencionais e quer buscar algo mais elegante? Conheça o Piercing Argola Prateada Clicker! Elas são feitas em aço cirúrgico e as zircônias são cravadas.
Material: aço cirúrgico é um dos materiais mais versáteis que a indústria de bijuterias têm, muito comum em perfurações e ideal para pessoas alérgicas, por conta do seu modo de fabricação metalúrgica a vácuo, a peça tem riscos baixíssimos de causar alergias. Sempre disponíveis na alargadores.com, têm um ótimo custo benefício, muito resistentes, se adaptam a vários modelos e tipos de piercing, além de ter uma maior variedade de cores.
Material da pedra: Zircônia Cúbica é uma das pedras produzidas em laboratório que mais se aproximam da beleza e resistência de um diamante.
Cor: Preto, a coloração é feita por revestimento PVD onde contamos com um processo de deposição de uma fina camada, para um revestimento a vácuo. A coloração é vaporizada em um vácuo sob altas temperaturas o que garante a durabilidade, coloração perfeita e brilho.
Garantia: Nossos produtos vêm dos melhores fornecedores e contam com uma garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.
Ficha técnica
Uso | Septo, nariz, smile, orelha, helix, tragus, conch, daith, cartilagem, boca, mamilo, genital e outros |
---|---|
Grossura | 1.2mm |
Diâmetro | 8mm, 10mm |
Material | Aço cirúrgico 316L |
Cor | Preto |
Presilha | Clicker |
Quantidade | Uma unidade |
Garantia | Três meses |