Piercing Argola Dourada Clicker c/ Micro Zircônias Cravadas Lateral
em 10x de R$10,17 sem juros
Frete grátis em compras acima de R$99
Se cansou dos piercings convencionais e quer buscar algo mais elegante? Conheça o Piercing Argola Prateada Clicker! Elas são feitas em titânio e as zircônias são cravadas.
Argola clicker dourada, com haste de 1.2 de grossura, feito em Aço Cirúrgico com Micro Zircônias Cravadas Lateral
UMA UNIDADE. Para comprar o par, selecione duas peças.
Ficha de dados
Uso: |
---|
Septo, nariz, smile, orelha, helix, tragus, conch, daith, cartilagem, boca, mamilo, genital e outros |
Grossura: |
1.2mm |
Diâmetro: |
8mm, 10mm |
Material: |
Aço cirúrgico 316L |
Cor: |
Dourado |
Presilha: |
Clicker |
Quantidade: |
Uma unidade |
Garantia: |
Três meses |
Material: O Titânio é o que tem de melhor em materiais biocompatíveis com o nosso organismo, se você é do tipo de pessoa muito sensível a bijuterias esse é o tipo de joia feita para você, pois como ele é totalmente livre de níquel o material comum em algumas ligas de aço o que pode ocasionar alergia, o TITÂNIO É TOTALMENTE ANTIALÉRGICO, inclusive é utilizado por médicos em próteses cirúrgicas dentro do corpo humano. Outra qualidade do Piercing em titânio é sua resistência a corrosões e o mais indicado para perfurações com body piercing.
Material da pedra: Zircônia Cúbica é uma das pedras produzidas em laboratório que mais se aproximam da beleza e resistência de um diamante.
Cor: Dourado, a coloração é feita por revestimento PVD onde contamos com um processo de deposição de uma fina camada, para um revestimento a vácuo.A coloração é vaporizada em um vácuo sob altas temperaturas o que garante a durabilidade, coloração perfeita e brilho.
Garantia: Nossos produtos vêm dos melhores fornecedores e contam com uma garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação.