TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções são bem vindas na ALARGS, porém, por nossos produtos se tratarem de produtos de baixo preço em relação ao valor do frete, precisamos que nossos clientes sejam cuidadosos ao escolherem os modelos e principalmente os tamanhos de seus alargadores. Para tanto, disponibilizamos um atendimento completo onde podemos dar mais detalhes sobre nossos produtos, ajudar na escolha do tamanho correto ou dirimir quaisquer dúvidas que nossos clientes venham a ter.

Não hesite em nos contactar no canais disponibilizados abaixo:
vendas@alargs.com.br
WhatsApp: (31) 9 8329-7965
Atendimento ao Cliente
Facebook

Arrependi da compra ou não era o que eu esperava:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

A ALARGS aceitará a trocas ou devoluções das joias, dês de que estas não tenham sido experimentadas, aplicadas ou utilizadas, visando a higiene e saúde dos nossos clientes. Atendendo a devolução a estes pré-requisitos, emitiremos um código de autorização de postagem para que o pedido seja entregue aos Correios. Após a chegada do objeto a loja, avaliaremos as joias e em seguida efetuaremos a devolução do valor pago, preferencialmente por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Solicite enviando um e-mail para vendas@alargs.com.br, informe suas pretensões e a referência da compra.

Recebi um produto errado ou com defeito:

É raro, porém, pode acontecer. Nesse caso, desculpe-nos pelo transtorno! Corrigiremos todos estes problemas, sem custos ao cliente.

Solicite a troca enviando um e-mail para vendas@alargs.com.br, descreva a diferença ou defeito, anexe uma foto evidência e informe a referência da compra.

Minha joia apresentou defeito após o uso:

Todas as joias da ALARGS possuem 3(três) meses de garantia contra defeitos de fabricação, a contar da data do recebimento. Apresentando defeito antes de 7 dias da data de recebimento, trocaremos sem nenhum custo. Após 7 dias é necessário o pagamento dos custos de envio da nova joia.

Solicite a troca enviando um e-mail para vendas@alargs.com.br. Neste e-mail, descreva o defeito, anexe uma foto evidência e informe a referência da compra.

Ainda tem dúvidas?

A ALARGS segue estritamente o Código de Defesa do Consumidor que pode ser consultado no site do governo brasileiro: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm


Se mesmo assim suas dúvidas persistirem, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.